(Pra visualizar melhor a imagem, é só clicar em cima dela!)
Olhando o resultado final, parece que deu um trabalhão né? Negativo! Facílimo!
O que eu mais gostei. Simples, fofo, romântico. Um amor!
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E esse laço no final? Deu um toque todo especial!
Super fofos né? Mas se você não namora, não fica triste! Você pode usar para qualquer ocasião, até para uma noite das solteiras com as amigas Ahahahaha!
O legal é que todos dão pra qualquer tipo de cabelo: curto, médio ou comprido!
E aí, gostaram? Eu AMEI e vou correndo fazer no meu!





















